Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Já 4 meses??!!

Parece que foi ontem que acabada de nascer te dei um beijo na testa antes de te levarem para a Neo... parece que foi ontem que com poucas horas de vida fui de cadeira de rodas dar-te a primeira maminha à neo... E já passaram 4 meses.
Continuas a crescer, a inventar gracinhas quase todos os dias, a roubar sorrisos nossos quando menos esperamos com alguma careta gira que fazes, trazes sol todos os dias às nossas vidas.
E o nosso amor, o meu amor por ti, cresce com cada nascer do sol minha pipoquita linda... Nunca 'in my wildest dreams' eu sonhei ter uma bebé tão linda e simpática como tu. Obrigada meu Deus, às vezes ainda parece só um sonho ter-te aqui nos meus braços. E ainda bem que és bem real!! :)))


P A R A B É N S   P I P O C A
 
A mãe e o papá amam-te. Muito, muito...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário