Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estou feliz!

Sim, estou mesmo feliz.
Cada dia que passa é mais um, cada semana mais uma semana a juntar às já 15 de felicidade por ter dentro de mim uma vida a crescer. E se cresce! Estou com uma barriga que mais parece de 5, talvez até 6 meses.

Adoro mesmo estar grávida, mas esta gravidez tem sido diferente. Talvez por no início, ou melhor, até há bem pouco tempo, ter sido vivida sempre com o coração nas mãos sem 'acreditar' muito... Mas agora não. Agora acredito nesta vida, no meu filho (ou filha) que está a crescer aqui dentro.

A mamã está desejosa de te sentir a dar pontapés filhote. Já não deve faltar muito.
E ainda mais desejosa que chegue o dia 19, no próximo sábado! Porquê? Porque vamos fazer a eco a 3/4 D e com um bocadinho de sorte, o malandreco(a) deixará ver se é um menino ou uma menina... E vai se ver as formas, do corpo, do rosto, dos dedos ... :)
Muito desejosa de te rever...

E para juntar a isto tudo, estou feliz porque finalmente acabámos as mudanças da minha antiga casa para o nosso novo lar. Foram vários fins de semana  muito árduos... muito complicados. O R com uma tendinite e mesmo assim sempre a dar no duro, a carregar caixotes, de manhã à noite. :-(

E eu confesso que sei que fiz algumas asneiras, porque acabei por fazer esforços que não devia ter feito, pegar em pesos, movimentar alguns caixotes, etc...
Mas sabem que já me custa imenso a dobrar me para a frente, tipo a barriga já faz ali um volume?... até a calçar me já não é com toda a facilidade...! Oupsie...
Mas faz parte dos ossos do ofício né? :) E por isso também estou feliz!

Ou seja, por isso tudo, e por graças a Deus estar a correr tudo bem, estou feliz!!! :)

ESTOU FELIZ!!!!!

1 comentário:

  1. Miga não imaginas como fico feliz (e até emocionada), por ver a tua felicidade. Muitos parabens e continua assim com esse sentimento. Tou super desejosa que xegue o fim de semana do nosso café para ver essa barriga linda. Beijo grande e maus uma vez mtas parabens por esse espirito de vencedora. Beijão enorme

    ResponderEliminar