Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A história do Milagre...

Vou vos contar tudo...
Ainda não tenho nome, mas posso dizer-vos que fui muito muito desejado. Os meus papás há muito tempo que me queriam.

A minha mamã diz que eu sou fruto de um milagre. Porquê? Porque nas últimas férias de Verão, passados numa linda ilha francesa,  os meus pais passearam por uma montanha, e deram com um sítio onde havia uma Santa à beira da estrada, uma linda imagem toda branca. É a Nossa Senhora das Neves (Notre Dame des Neiges).

A minha mãe diz que se lembra que assim que a viu se arrepiou. Então foi lhe lá pedir um milagre. Que lhe concedesse o dom de ter um filho, vivo e com saúde. Mal sabia ela que nessa altura eu já estava na barriguinha dela. 
E foi já depois de regressar ao trabalho que a mamã reparou no atraso (como se ela não controlasse muito bem as datas todas... hihihi)
Foi no dia 30 de Agosto que ela fez um teste de urina normal e tcharan, lá apareceram duas risquinhas rosas... Mas como ela não queria acreditar, foi logo fazer de seguida um teste de sangue, a Beta HCG, que passado duas horas lhe deu o numero mágico de 100.



Aí sim, ela acreditou que eu já cá estava. Chorou, ficou feliz e voltou a chorar.
As emoções da felicidade misturavam-se com as de medo que acontecesse novamente o que aconteceu com os meus manos(as) anteriormente...


Nessa mesma noite, contou ao papá que ficou muito muito feliz (com a lagrimita no olho e a cabeça a mil...).
Passado 3  dias repetiu a análise e eu voltei a dizer lhe que estava cá e estava bem, o número foi de 421.


Os dias foram passando e a mamã começa a sentir-se mais confiante com a minha presença.
Mãe, eu vim para ficar ok? Não stresses... 

Sem comentários:

Enviar um comentário