Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A segunda vez que os meus papás me foram ver...


Cá estou eu, no quentinho da barriga da mamã. O papá ficou muito contente por ver o meu coração a piscar, a mamã ficou com um cadinho de pena de não o ter ouvido também mas ficou muito muito feliz por ver que está tudo bem comigo.

Agora (hoje, dia 27/09/11), estou com 7 semanas e 6 dias, pelas contas da ecografia, quer dizer que amanhã (dia 28) já faço 8 semanas...

A Consulta serviu também para o soutôr passar umas análises à mamã para fazer, o rastreio bioquímico e a eco das 12 semanas, lá para dia 28/10.

Por enquanto está tudo a correr lindamente, os meus papás estão muitíssimo felizes.
Continuo a dar muitos enjoos à mamã, mas acho que ela já se começou a habituar.
Ah, esqueci me de dizer uma coisa. Tenho 15.2 mm!! Tão gandeee que eu tou!!
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário