Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2ª eco oficial das 12 semanas...

Cá estou eu para contar as noticias da eco das 12 semanas e rastreio na CUF.
O bebecas está óptimo, tem 67 mm, o coração batia bem, viu-se tudo como na de dia 25 (a dos 3 minutos...), mas esta durou cerca de 15. Tudo OK inclusive a TN que estava a 1,8 (a de dia 25 estava a 1,7), a médica disse que era um óptimo valor e que o risco era muito reduzido, para não estar preocupada.
A parte da gravação do DVD é que não correu como se esperava mas enfim... é melhor esquecer esta parte.

De seguida fui fazer o rastreio, que há de estar pronto 4a feira (dia 2) e que será enviado para o médico.

Fomos também à consulta com o Dr. Mário Nogueira, Alergologista, que se revelou ser um espectáculo de médico, adorei mesmo, muito simpático, profissional com um q.b. de brincalhão.
Vou passar a fazer o Ventilan e outro inalador que ele me passou 3 vezes ao dia durante 5 dias, e depois passa a 2 vezes ao dia durante mais 5 dias para ver se melhoro.


Entretanto dia 9 tenho já um exame respiratório marcado (com um nome algo complexo que depois hei de aqui colocar), e novamente consulta com o Dr. Mário (que há de ser no mesmo dia que a minha 1ª consulta oficial com o Dr. Jorge).


E pronto, são as novidades. A melhor de todas é sem dúvida que o nosso bebe está bem e a crescer saudável. 


E isso deixa-os muito felizes e descansados! :-)

Assim que conseguir venho cá por as fotos desta eco e da outra.

Ah! E esqueci-me de um dado importante, pela datagem desta eco de hoje, faço amanhã 13 semanas, devo mesmo ter ovulado mais cedo, adiantei mais 3 dias ao que tinha dado a eco anterior.
Melhor :-) Assim quase que nem tive uma semana 12. O tempo até está a passar rapidinho...

Aqui ficam as imagens do meu pequenino :)
Digam lá que não é lindo (a) !!! :-)

A chuchar no dedo ou a mexer no nariz? Não sei... ;-)






Sem comentários:

Enviar um comentário