Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não resisti....

Fui contra tudo o que sempre disse... mas não resisti.

Comprei a primeira fraldinha do meu bebecas. Ainda vacilei... mas acabei por trazê-la, não queria nada antes das 12 semanas comprar absolutamente nada! Mas pronto, foi mais forte que eu.

É simples, tem um quadrado num dos cantos para se bordar a ponto cruz e .... é azul !

É assim tipo isto:
mas sem o bordado, isso é a mamã que vai tratar...

Sim, eu sei que ainda não sei o que é... Mas não faz mal, se for menina também não há de ficar assim tão mal pois não?

Na 3a feira que vem, quando fizer as 12 semanas, irei abrir a primeira prendinha que umas amigas minhas ofereceram ao bebecas e que por superstição, não quis abrir na altura.

Tá prometido M, P e T, dia 25 eu abro!

Sem comentários:

Enviar um comentário