Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eco

Pois é, o médico tinha dito para lá irmos no dia 11, só para ver se estava tudo bem, e para não estar mais de um mês sem me ver.

Quando lá chegámos, nem esperava que me fosse fazer uma eco, mas fez. Já não foi com sonda!

Qual não foi o meu espanto (e o do papá), quando vimos o nosso bebecas com perninhas e bracinhos a mexer-se energicamente, ele era braços e pernas para cima, e para baixo, não parava... Eu não sabia se havia de rir ou chorar.

O papá estava tão focado em tirar fotos e filmar, tudo ao mesmo tempo, que acho que nem gozou bem o momento...

Saí de lá sem um peso enorme em cima de mim, ainda para mais tinha tido um pesadelo horrível duas noites antes... mas saí feliz, contente, com uma sensação enorme de bem estar...

O nosso bebecas estava cheio de vitalidade e eu estava muito feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário