Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

32 semanas e uma nova ECO!!!!

Pois, já cá cantam as famosas 32 semaninhas... pelas minhas contas não faltam 8 mas menos, vamos ver quanto tempo a D. Ema se aguenta cá por dentro...
Pontapés e altos são mais que muitos. Vitalidade não lhe falta :-)
Ah, e logo à tarde vamos fazer uma nova eco, a das 32 semanas. Estou desejosa!!
Prometo vir cá por as fotos assim que puder. Espero que esteja tudo bem com  o peso e percentil dela. Se ainda por cima me disserem que ela já encaixou, ouro sobre azul, mas pelo que sinto, não acredito muito.... ainda se mexe por muitos lados, e na lateral...

Quanto a mim... o cansaço mantém-se. Ultimamente as insónias têm piorado :-( ontem eram 4 da manhã e ainda andava a zanzar pela casa... depois durmo até cerca do meio dia mas não deixa de ser pouco 8h para mim... e para ela...

E ultimamente tenho sentido uma coisa estranha... parece uma dormência nos pés (principalmente), mas também nas mãos... e é sempre de noite quando me dão as insónias. Não chega a ser um formigueiro, mas é uma sensação de desconforto. Só me sinto bem a massajar os pés, aliás, nem consigo os ter quentes, faz impressão... tenho que falar disto ao médico porque não sei o que será...

De resto a prisão de ventre também se mantém e estou sinceramente a ficar com muito medo do parto... se ao fazer força no parto acontecer o mesmo (ou pior), ai meu Deus...
Beeeeeemmmmmm, não vamos pensar nisso agora...



Às 32 semanas, é suposto estar assim:



Por esta altura, o bebé pesa cerca de 1,8 kg e tem pouco mais de 43 centímetros. As unhas das mãos e dos pés já cresceram completamente. Alguns bebés já têm uma boa cabeleira; outros têm apenas uma penugem.
O bebé ocupa agora muito espaço no interior do útero mas o espaço confinado não lhe limita o nível de actividade. Poderá ter ouvido dizer que é normal os bebés abrandarem o ritmo com o avançar da gravidez, mas isso não é verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário