Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

34 semanas, recta final...

Estamos cada vez mais perto, 34 semanas já...
Os desconfortos habituais mantêm-se, algumas insónias (onde foi parar o meu sono habitual, gostava eu de saber...), as dormências, a dificuldade em respirar, o cansaço, a prisão de ventre (melhorou um pouquinho), mas vai-se lidando com os ossos do ofício.
Hoje fui ao médico, foi uma consulta meio relâmpago, estava mega atrasado com as consultas dele, mas foi o suficiente para ficar a saber que na próxima consulta (às 36 semanas), ia haver novos desenvolvimentos.
Ele vai estar fora no fim de semana de 19 a 21 de Abril, quando faço as 38 semanas, pelo que é bem provável que faça o toque ou tente provocar lá para as 37, a 12 de Abril. Se o toque não funcionar, então fica para depois de dia 21... mas isto tudo vai depender da ecografia que vou fazer às 36. Aí é que ele vai ver o peso da Ema, a posição, etc.
Veremos...
Eu acho que ela já está de cabeça para baixo porque quando a sinto aos soluços é mesmo cá em baixo, e os movimentos com os pés nunca mais foram de lado, sempre cá em cima, agora se está mesmo encaixada como deve ou não, não sei...

Bem, de qualquer forma já não falta tudo, resta saber quantas semanas.
Até lá, vou curtinho da minha filhota dentro de mim :-))))

34 semanas:

Sem comentários:

Enviar um comentário