Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

As últimas comprinhas dos saldos!!

É assim... eu tinha um vale da Benetton para gastar de uma prenda do Natal que fui trocar (ou melhor, entregar), fiquei com um vale de 50€ que tinha que gastar até 29 de Janeiro, mas com as contracções e o repouso nunca mais me lembrei disto...
Ainda por cima tinha que ser trocado na loja do Saldanha, só... a semana passada lá fui eu tentar a minha sorte, sabendo que o vale já tinha caducado.
Mas a senhora foi muito simpática e aceitou :-) e eu fiquei muito feliz não só de não ter perdido os 50€ como de poder trocá-los por roupinhas para a D. Ema nos saldos.
E diga-se de passagem que a Benetton tem coisas lindas para os miúdos.

Aqui estão as últimas aquisições:





Um lindo vestido em rosa clarinho, 3M, mas com umas rendinhas pelo meio que são fofasssssssssss :-)


Depois, uma tshirt para o Verão, com manga cava e umas rosinhas aplicadas (achei lindo):


E uma das minhas preferidas: um conjunto de tshirt manga comprida e sabrinas a condizer (digam lá que não é amoroso?):

As sabrinas são da nova colecção mas a tshirt era de Inverno. Com uma sainha branca, vai ficar o máximo...

Finalmente, comprei mais uma toalha de banho, esta não estava em saldos mas achei-lhe piada, para além do coelhinho, tem um género de bolso para meter os pés da bebé:

E para rematar, trouxe já um casaquinho para o Outono/Inverno:
Também comprei umas coisinhas na Feira do Bebé do Jumbo, nada de especial, um babygrow tamanho 0 e uns body's já para o Verão:




Agora falta só tirar as etiquetas, lavar isto e as restantes roupinhas (confesso que ainda não fiz nada disso...)

Sem comentários:

Enviar um comentário