Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje foi dia de loucuras nas compras (mas não muito grandes) :-)))

Hoje fui dar uma volta, arejar... Fui até uma esplanada na Costa, beber um café, ler umas revistas, passear e apanhar sol. Soube bem, muito bem.
Depois, fui até ao Forum onde acabei por entrar nas lojas das perdições (para quem está grávida tudo o que diga Prenatal, Chicco, Knot, Benetton, etc são uma perdição).
Resumindo...
Não resisti a algumas promoções que encontrei na Prénatal. Deliciosas mesmo, estão com 70 e até 80% em alguns artigos (de Inverno) e encontram-se peças a 4 e 5 euros...
É mesmo de perder a cabeça.
Já agora, para as interessadas, a Benetton está com 70%, vale muito muito a pena também!!

Espreitem as últimas aquisições da Ema:

 
Apaixonei-me por este babygrow!!! Em Algodão, quentinho por dentro, é lindo de morrer e já viram o que custou? A Prenatal está mesmo com umas mega promoções, não consegui resistir...
Vejam a parte de trás:

 é lindo não é??

E este fatinho de 2 peças? Tamanho 0-1, 5 euros... digam lá que nao foi uma excelente compra? :-)))

E este? Duas peças, veludo e algodão, tamanho 3 meses já a contar com o Verão... não chegou a 4€ :-)


E finalmente, uma coisa que andava à procura há algum tempo e ainda não tinha encontrado, mas que para mim é essencial: as faixas para o umbigo. Encontrei na Chicco, assunto resolvido!! :-)


Ah! E ainda comprei dois soutiens de amamentação em algodão na Prenatal por 5,98 cada um... Mais um assunto que também está resolvido (para já estes chegam, depois logo se vê).
Quem estiver interessada em cintas de grávida, estão a cinco euros e tal lá também...

Estou contente com as minhas comprinhas :-)))

Sem comentários:

Enviar um comentário