Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades: o que temos feito!!

Temos algumas novidades. Tinha que ser, eu tinha que arranjar algo mais para me entreter, senão dava em doida sempre deitada na cama.
Então a primeira novidade foi.............. TRICOT!
Confesso que já não fazia há alguns anos. Mas o facto de ter que estar a maior parte do tempo deitada agora, fez me pensar nalguma coisa para além de televisão e séries que pudesse fazer deitada e que me desse prazer.
Tinha visto na loja da Knot em Almada um casaco-saco em malha lindo, mas já só tinham azul. Como já não me lembrava de muita coisa e nem sequer nunca aprendi a começar a primeira fiada ou acabar, fui à loja onde a minha avó sempre comprou as lãs. A senhora mostrou-se simpátiquíssima e disponibilizou-se logo para ajudar a ensinar, começar, tudo...
Assim comecei o casaco da Ema.
Por enquanto ainda vai assim:


ou seja, isto hão de ser as costas do casaco-saco (tem que ser comprido para caberem os pés),mas quando estiver mais elaborado prometo ir mostrando.


E vou fazer umas coisinhas de ponto cruz também.


Entretanto também me inscrevi na piscina da Almada em Forma. Tem uma piscina para bébés (mas grande) e aquecida, onde se faz também alguma hidroginástica, e resolvi experimentar.
É delicioso, não chego a fazer natação propriamente dita, mas faço vários movimentos com a região pélvica e as pernas que hão de ajudar no parto. Estou proibida de nadar com a barriga para baixo para não causar contracções mas posso dar umas braçadas de costas.
Basicamente relaxa-me. Não estou lá muito tempo, depois tomo um banho bem quente e volto para casa para a caminha.


Se tiverem mais sugestões para me entreter, be my guest! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário